Receita - Cupcakes


Olá meus amores. Pelo visto vocês gostaram da receita anterior né ? ou nau (rs) Para quem não viu, anteriormente eu postei uma receita bem pratica de cookies *.* melhor do que fazer, só comer *u* Mto bom, mais.. enfim. Hoje eu vou ensinar a vocês uma receita bem simplesinha de cupcakes ❀◕ ‿ ◕❀ Deu agua na boca né ? Eu sei... Então vamos ao que importa.       

Ingredientes

Cobertura
Saco de confeiteiro
Bico Instruções

  Modo de Preparo

1 - Antes de tudo, evite encher muito o saco de confeitar, pois isso dificultará na hora de dar a pressão necessária.

2 - Mantendo o saco de confeitar "em pé", num ângulo de 90º, comece a decorar com a cobertura pela parte central do cupcake. Deve-se pressionar o saco com a mesma força durante todo o trajeto.

3 - Sem parar de apertar o saco de confeitar, siga num movimento circular, fazendo a volta por completo nesse primeiro "ponto" da cobertura.

4 - Depois, sempre sem parar de pressionar o saco, "suba" para a segunda volta, que será menos larga que a primeira, e termine novamente no ponto central, exatamente por onde você começou a colocar a cobertura no andar debaixo.

5 - Quando chegar a esse ponto no centro, imediatamente pare de apertar o saco, senão a cobertura continuará saindo e colocará a perder todo o trabalho realizado, mas mantenha o bico em pé para a ponta ficar para cima.

6 - Feito isso você terá a voltinha perfeita com a ponta e tudo com a qual todos sonhamos!

É importante ainda tomar cuidado com as bolinhas de ar, pois elas também podem atrapalhar no resultado final. Essas dicas são gerais e servem para qualquer saco de confeitar, mas para certos efeitos são necessários bicos específicos. Créditos na receitas.com   

E então meus nekos gostaram da receita ? 
Como seus cupcakes ficaram ?

                                       
                                                                                    



  

2 comentários:

  1. Olá!!! Que lindo o seu blog... amei a receita, há muito tempo que queria aprender. Parabéns linda!! Bjkas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado e obrigada por comentar flor ♥

      Excluir

Seja bem vindo ao blog, aqui você somente precisa respeitar. Respeitando todos os leitores você também será respeitado. Lembre-se tudo o que fizer você receberá de volta ^^
Retribuo comentários e seguidores se eu realmente gostar do blog.
Se quiser comentar "seguindo, segue de volta?" primeiro comente sobre a postagem.