Top 5 : Animes Kawaii

Olá meus nekos, Todos bem ? Espero que sim. Hoje eu vou falar sobre os 5 animes mais fofos que eu ja assisti *u*



Toradora : Ano  passado eu assisti esse anime, gente, ele é perfeito *-* muito boom e super fofo, é de romance, drama e um pouquinho de comedia. rs,

Sinopse : Takasu Ryuuji é um estudante do colegial que mora em um pequeno apartamento que a mora com sua mãe um puco irresponsável ele tem a sua fama de amedrontador, mais na verdade é um garoto muito responsável que cuida da sua mãe. Na maioria das vezes, as pessoas tem medo dele, e o seu único amigo é um garoto chamado Kitamuda Yuusaku. Em sua classe ha uma garota chamada Kushieda Minori na qual Ryuuji fica envergonhado sempre que à vé. Em seu primeiro dia no ano Ryuuji acidentalmente esbarra em um colega de classe: Aisaka Taiga que tem fama de ser uma encrenqueira na escola e resto eu não posso contar né (rs) soo vocês assistindo para saber xD



Clannad : Esse anime é lindo, sem duvidas, muito bem elaborado, muito kawai  *-* Ele é bem complexo e prolonga a vida do um casal principal, eles se casam, tem filhos e etc, é bem legal o anime e vale muito a pena assistir.

Sinopse : Clannad tem como cenário um colégio japonês e conta a historia de um ''delinquente'' chamado Tomoya e uma linda menina chamada Nagisa, eles estudam na mesma escola e começam a se aproximar cada vez mais. O anime trata de temas como os laços entre as pessoas e usa a amizade desse rapaz com as garotas como trunfo.



Itazura na Kiss : Esse amime é muito kawaii. Embora o personagem masculino seja um rude as vezes .__.  ele é muito engraçado e fofo :3

Sinopse: Aihara Kotoko é uma garota praticamento normal, embora não fosse pelo o amor platônico que a mesma o nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frustante de se declarar ao jovem ( e levar um não na cara ) Katoko fica desiludida e promete a se mesma que iria esquecer aquela paixão. Mais as coisas muda quanto um terremoto destrói  velha casa onde ela e seu pai morava, os dois são convidados para morar na caso de um amigo  de seu pai e para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-Kun!



Peach Girl: Esse anime eu assisti a pouco tempo, ele é ótimo e super engraçadinho, o final é bem emocionante. sugiro todos vocês verem.

Sinopse: Momo Adashi é uma garota de pele bronzeada e cabelos avermelhados aparentando, assim, ser uma daquelas garotas fáceis. Entretanto a razão de sua aparência é devido a Momo participar do clube de natação, e por isso se bronzeia muito rápido. Momo gosta de um garoto chamado Toji e soube que ele não gosta de garotas com a pele bronzeado. Por esse motivo, Momo deixa o clube de natação  e faz de tudo para voltar a ter sua pele clara e tentar ser a garota que ele deseja . Entretanto, Momo tem uma amiga chamada Sae que, pelas costas de Momo, faz coisas terríveis para conseguir namorar essa mesma pessoa da qual Momo gosta. Em meio a isso tudo surge outro garoto, Kairi, que está apaixonado por Momo.



Kimi ni Todoke: Esse anime é o mais kawai da minha lista *O* nossa, recomendo de mais para quem gosta desse gênero, e ainda não assistiu, além de ser bem fofo, ele é muito engraçado :DD e com uma comedia bem levinha.

Sinopse: Kimi ni Todoke conta a historia de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sawako, personagem do filme '' O Chamado ( Ringu, como é chamado no japão ). Pelo seu nome e aparência que lembra muito os da garota. Apesar disso Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, mais todos tem medo dela, ela acaba não conseguindo isso e a torna uma pessoa solitária e até carente que quase não tem amigos na escola. Sawako tem um ''ídolo' ma classe chamado de Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após o garoto começar a conversar com Sawako livrimente, sem medo nenhum.

eai, o que vocês acharam dos animes ?
Me conte nos comentários
Kissus'.

3 comentários:

  1. Desses os únicos que assisti foram Kimi ni Todoke e Toradora e Clannad está na minha lista!
    Seu blog é muito fofo!

    ResponderExcluir
  2. Legal.. quando você tiver tempo, veja os outros também. Vale muito apena.
    Obrigada por comentar ♥
    Kissus.

    ResponderExcluir
  3. Amo Toradora e Clannad *o*
    Já outros não sou muito fã... Itazura na Kiss e Peach Girl a garota sofre demais o que me deixa brava, apesar que Itazura na Kiss é bem engraçado o que não me incomodou muuuito, e Kimi ni Todoke apesar de ser super fofo, o romance é muito devagar e não sou fã disso u.u
    Gosto mais de Kaichou Wa Maid-sama, Ouran e Skip Beat, pra mim são os melhores de romances (que eu me lembre agora), apesar que Ouran e Skip Beat só tem romance mesmo no mangá.

    Seguindo o/ Teria seguido antes mas não consigo seguir pelo iPod, que foi por onde conheci o Kawaii Nekos u.u

    www.otakudokidoki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao blog, aqui você somente precisa respeitar. Respeitando todos os leitores você também será respeitado. Lembre-se tudo o que fizer você receberá de volta ^^
Retribuo comentários e seguidores se eu realmente gostar do blog.
Se quiser comentar "seguindo, segue de volta?" primeiro comente sobre a postagem.