Mascote Kawaii

Créditos na imagem ao blog da juju


Oi meus nekos, não sei se vocês notaram, mais há um
a coisinha fofa e diferente no blog, já tem os seus palpites ? Sim, vocês acertaram, é o roedor kawaii, 
 deixa esse nome nele por enquanto que vocês não escolhem outro oops, eu sou mesmo uma jamanta imagem estraguei a surpresa, né ? gomen ç_ç 

Mais enfim.. chega de enrolação, vou logo  apresentando o nosso mascote :


 Awn, fofo não ? daqui pra frente vocês sempre o encontraram aqui no blog, abaixo das tags ><' 

mais ai vocês me perguntam, legal mais e eu com isso? e ai que vem a questão meu caro (aloka) como vocês viram ali acima, porque eu fiz questão de estragar a surpresa, ele ainda não tem  nome :// AINDA, pois são vocês que vão o escolher C: Então meus amores, nos comentários abaixo vocês me deem sugestões de qual nome eu devo botar nele *u* e ai ganha o mais votado ou o que eu mais gostar, ou talvez até eu faça uma enquete com os melhores nomes ( sugeridos por vocês ) para uma votação 


Bye amores, vou ficar aqui esperando a sugestões de vocês, e hoje ainda tem postagem, viu ? 

28 comentários:

  1. :3 Kawaii !!! * Susumo é bunitinho neeh ? *^____^* kkkkkkkk-

    ResponderExcluir
  2. Susumo *^___^* fofo neeh ? kkkkkkkkk-

    ResponderExcluir
  3. Olá :) Chame ele de fifi haha Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que tal chamar de "Ratin", aksposkpao.
    Brinks, sou péssima para nomes... Mas eu adorei a ideia e achei ele mega fofo! :D

    beijinhos
    Studio Firminy Blog

    ResponderExcluir
  5. Que tal Hamu-chan? =3 Nome sem criativo kkk

    Kiss
    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. kkkk gostei!
    deixa eu pensar...................................(processando)..............
    "Ikki"

    so me vei esse nome em mente!

    beijinhos

    http://hime-cosplaykawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. rçrç :33
    pode deixar, que eu irei dar sim uma olhada no seu blog.
    beijinhos de gloss,

    ResponderExcluir
  8. Gostei da idéia da Ayra Nobemasa, achei muito fofo o nome Susumo *---*

    ResponderExcluir
  9. Ele é muito fofinho mesmo. Chama ele de Sorrey *-* Adorei o blog... bjos

    ResponderExcluir
  10. Vamos ver.. que tal "watagashi" que significa algodão doce em japonês :3
    Me perdoe, mas vou o único nome que me veio á cabeça u.u e também eu amo algodão doce..

    chu ~
    http://days--of--rain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Watagashi, é bem legal.. mais você chegou bem atrasadinha. rsrs'
      eu já escolhi o nome do mascote.
      Aqui o post -> http://kawainekos.blogspot.com.br/2013/10/nome-do-mascote-cursores-fofos.html

      Excluir
  11. Respostas
    1. Ah flor, vx chegou muito atrasada :@
      o nome já foi dado, o post esta aqui.
      mais seja bem vinda ao blog.
      vou ficar esperando sua proxima visita aqui.
      beijokas'.

      Excluir

Seja bem vindo ao blog, aqui você somente precisa respeitar. Respeitando todos os leitores você também será respeitado. Lembre-se tudo o que fizer você receberá de volta ^^
Retribuo comentários e seguidores se eu realmente gostar do blog.
Se quiser comentar "seguindo, segue de volta?" primeiro comente sobre a postagem.