Ilustrações de Suran Park

Oi meus nekos, hoje eu vou falar sobre as ilustrações Enakeis :33 há décadas que sou apaixonada por elas, mas nunca pesquisei o verdadeiro ilustrador de todo esse talento. Hoje resolvi pesquisar mais á fundo e descobri quem é o autor dessas menininhas super fôufas: Suran Park. então se vocês quiserem saber sobre essas ilustrações perfeitas ou até mesmo sobre o autor das mesmas, é soo clicar em leia mais. hihi (:


(Sẵn sàng tải lên) | Flickr: Tải ảnh và video lên



Suran Park é uma ilustradora e designer sul-coreana, que estudou e vive no Reino Unido. Ela criou Enakei, um estilo "ideal de beleza" coreano que mistura sentimentos, frases e emoções. O enakei se transformou num estilo de desenho, mas na arte original a personagem se chama Jennie, qual era muitas vezes desenhada sob fotos de modelos real. Duvido que vocês nunca viram uma dessas ilustrações :




Philosophy Otaku ~ A Filosofia otaku de um modo diferente: Enakei.


Enakei deixou de ser um desenho utilizado em layouts, banners e gifs para se tornar também uma marca de moda. Por ter um estilo bem feminino a artista tem feito muitos trabalhos para mídias e marcas coreanas. Agora me falem, impossível não amar seu trabalho né?!


16 comentários:

  1. Ai que ilustrações fofas e lindas! Adorei.
    BLOG: http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/LeiteComBiscoitos?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado *-*
      seguindoo o seu blog, e curtindo sua fanpage (:

      Excluir
  2. Hey! Adorei as ilustrações, elas são lindas!
    Poderia me dar seu e-mail? Para podermos conversar?
    Beijos, Blog da Juju.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Você me pediu afiliação e eu aceito! Kissess >3<
    http://mundoo-fashiion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por aceitar flor, já te coloquei.
      espero te ver por aqui mais vz (:

      Excluir
  4. Achei todos as ilustrações lindas, haha...

    Hey, sabe o que eu estava pensando? Eu você colocar uma descrição para falar do susumo, ali na sidebar mesmo. O que acha? Ai a pessoa já ia entender porque o susumo está aqui >.<

    Beijinhos.
    Studio Firminy Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain >3< gostei da ideia, vou dar umas pensadas, mais gostei mesmo *--*
      Obrigada por comentar ♥

      Excluir
  5. Flor aceito sim afiliação com o seu blog, já estou seguindo o teu falta você me seguir. Depois que você seguir te coloco na elite
    http://imaginecrazymy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter aceito.
      Já te segui e tbm ja te coloquei eu meus afiliados.. aguardando o mesmo ^^
      Espero mais vocês sua visita aqui ♥

      Excluir
    2. Pronto flor, já coloquei na elite.

      Excluir
  6. Aceito sim!!!
    Prontinho já coloquei vc em "Parcerias" !
    Seja Bem Vinda! Eu amei seu blog é lindo!
    xo ;*

    - http://enila-camargo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te coloquei também flor.
      Fico feliz por você ter gostado do blog
      espero a sua visita aqui mais vezes.
      Beijinhos''

      Excluir
  7. Pronto! Eu tentei fazer a afiliação...
    http://animesetudomaissempre.blogspot.com.br/p/afiliados.html

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao blog, aqui você somente precisa respeitar. Respeitando todos os leitores você também será respeitado. Lembre-se tudo o que fizer você receberá de volta ^^
Retribuo comentários e seguidores se eu realmente gostar do blog.
Se quiser comentar "seguindo, segue de volta?" primeiro comente sobre a postagem.