A Suposta ''verdadeira'' história do Super Mario


Ei nekos :33
Affz, bolada aqui cmg mesma ;-; não estou tento tempo nenhum pro blog :c mais felizmente as aulas estão acabando :D e podem ter certeza que irei recompensar tudo viu ? u.ú e amanhã também vai ter post novo, se isso aqui é uma postagem né porque se for postagem decente é que não ér kkkk serio eu vi essa tirinha ( a que vocês em breve irão ver ) e achei muito zuada kk mais deve ser velha, creio que muitos de vs ja viram ela mais mesmo assim resolvi postar, pq né.. e pra nosso blog não ficar muito vazio também, até porque eu sei e vocÊs também sabem que não tem nada pior que blog não atualizado :// muito tenso mesmo.. vou fazer de tudo pro blog não ficar assim, pior que eu não tenho a minima ideia do que irei postar amanhã ç.ç o que vocês me dizem de uma segunda playlist ? *_* gostei muito de fazer a primeira xD e aposto que não vai ser nada diferente com a segunda.. gostei muito mesmo, principalmente porque foi o post que mais ganhei visualizações, duzentas e poucas, o que pode ser pouquissimo para muitos, é bastante para mim (rsrs) há gente, um aviso tb para os fãs do mario, mais não simples fãs que nem, tipo.. aqueles fanaticos, sabe ? psér, se você for a sim não aconselho a ler a tirinha não pq ne, não queremos que nada de mau aconteça com a mina que é dona do blog ? pelo amr de deus ne, não queremos mesmo !
mais se você for assim, aconselho msm que não aberta essa linda opção ''Leia Mais'' e se vc for fanatico pelo mario mais não ta nem ai e acha isso uma baboseira msm fica a vontade também ! 


P.S.: Olha a que horas a retardada ta postando o _o

02:19 da manhã, pode uma coisa dessa ou não ? u.u



OKSAPSOKAPSOKAPSOAKSPAOKSA
definitivamente, não me convenceu mais é bem comvicente a tirinha .qq 
Espero não ter estragado a infancia de vocês u3u
Até a proxima ;**

Um comentário:

Seja bem vindo ao blog, aqui você somente precisa respeitar. Respeitando todos os leitores você também será respeitado. Lembre-se tudo o que fizer você receberá de volta ^^
Retribuo comentários e seguidores se eu realmente gostar do blog.
Se quiser comentar "seguindo, segue de volta?" primeiro comente sobre a postagem.