Se joga na Cinta Liga

Oii Nekos

Como vocês estão ? eu tô bem e sumida né, e também me sentindo um pouco mal porque sei o quanto estou me desleixando com o blog :c sou uma irresponsável neah ? ç.ç pelo menos é o que mamãe repete todos os dias, e aquele velha historia de que as mães estão sempre certas, até porque elas não são humanas e nunca erram néah  nunca, nunquinha, jamé.. mais enfim o assunto aqui não são as mães ñ kkk e sim as divas das cintas liga *---* acessorio que  de intimo esta se tornando cada vez mais um complimento para look's mais que estilosos e ''ousados''.

Foufãs dmais as  ligas, se vocês quiserem saber mais sobre as mesmas ou até mesmo ver algumas imagenzinhas das ligas cliquem em 

Leia Mais e #Partiu pro o que interessa.


O assunto de hoje são as cintas liga/garter/liga ,Ultimamente elas tem deixando de fazer parte apenas de roupa intima e vem ganhando cada vez mais espaço em looks para lá se estilosos. Como muitas estão aderindo á moda da cinta liga vem surgindo cada vez mais modelos diferentes, um mais lindo e “ousado” do que o outro. 

 Voce pode comprar cintas ligas em lojas de lingerie ou na internet mesmo, sites como ebay ou alixpress tem de monte, porém a maioria é aquele modelo simples, pode encontrar as ligas procurando por “garter” na barra de pesquisas. Os modelos de liga que mais estão fazendo sucesso ultimamente são os da creepyyeha (particularmente são os meus preferidos), é uma loja na storenvy em que a dona é designer e posta seus modelos no tumblr. Os produtos dessa garota tem uma pegada meio sado e ao mesmo tempo delicados, são muito inusitados. Ela vende ligas, gargantilhas, lingerie e por aí vai, como o assunto de hoje é liga então vamos conferir alguns modelos da loja :


 cinta liga

creepyyeha

tumblr

Olha a sensualidade da criatura u.uVem ni mim 

sinta liga

creepyyeha

garter

liga

garter

Uii essa além de kawaii é sexy sem ser vulgar, brinca.

garter

Esse aqui é mais simplesinho 

cinta liga

Por hoje é soo pessoinhas, até breve e beijinhos ;**

19 comentários:

  1. Eu amo todaaaaaas, acho perfeitas <3333

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do rosinha cute e o último u-u Não sei se vou usar algum dia.. mas que são fofos são *^* (e o que me surpreendeu ainda.. a dona da loja é muito magra, rçrçrç)

    - Slow Drop | http://s-lowdrop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia você usa *run* Oh si não u.u
      ah reepyyeha é magérrima HUEHUEHUEHUE mt lol'

      Excluir
  3. Adoreeei minha favoritas foram a primeira e a ultima *o* achei mt a minha cara kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs que bom que você gostou :D
      a primeira e ultima são lindas msm, como todas *^*

      Excluir
  4. Olá! Você está bem sumida mesmo :c' Eu também estou bem sumida do meu blog haha'. Estou sumida por causa das minhas provas, porém estou voltando a visitar os blogs que curto com mais frequência. No qual, semanas atrás eu não tinha. E estou com uma ideia de criar um blog de Férias? O que acha? Rs'. Sim, sim... As mães estão sempre certas. Sei como é kkk' Sei que um dia, quando formos mães, a gente sempre estará certa kkkk' Espero que aconteça mesmo haha'. Que cintos mais lindos *o* Amei!
    Beijos, comenta?
    Blog da Juju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poiser, não tem como ñ sumir com essa pohada de provas :c mais graças a deus acho que as aulas vão acabar na segunda :D a ideia de um blog pras férias é ótima, super vou acessar u.u agora no dia que eu for ser mãe *aiai* tenho ate dó desse meu fih kkkk vou ser a dona da razaum tbm ( me julguem).

      Excluir
  5. São lindas, será que as lolitas devem usar?

    Aozora Namida

    ResponderExcluir
  6. Meninas, me desculpem pela demora para responder todos os comentários, viu ? estava com um problema no meu navegador para responder e ainda estou, tô ate respondendo pelo mozila kkkkk pena eu não ter essa ideia de mudar de navegador antes, cabecinha aquie demora pra pensar, perdão *-*

    ResponderExcluir
  7. Ahaha, as cintas-liga sempre fazem parte da maioria dos looks de Maid e Lolita, cada um realmente mais fofo que o outro *-*
    eu, claro, não usaria, mas não por falta de vontade, realmente deve incomodar usar uma dessa XD

    Um beijo, fofa! http://kitsune-san.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade *--* ah, mais aposto que ficaria linda e seqci u..u incomodar deve msm, mais ai é soo vooc por em um dia bem especial *Ui* do tipo aqueles dias que vc que esta vestida para matar rçrç atacar todos os bofes kkkk exagerei ne mais oky.
      Beijinhos flor, grata pelo comentário :3

      Excluir
  8. Nossa, divou a preta. Quem dera se tivesse uma dessas, imageine o preço? Rs
    Gostei do seu blog, estava olhando as postagens e vi que os assuntos são muito interessantes.
    Se quiser, dá uma passadinha no meu.

    http://p-etulant.blogspot.com.br/ (Blog novo)

    Antes, seus comentários estão com verificação, tira. Se não as leitoras desistem de comentar. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A preta é mesmo diva sem mais *--* deve ser bem carinha msm ://
      Obrigada pelos elogios ^^ pode deixar que vou dar sim uma passadinha lá
      omg, eu não sabia disso kkkkk acho que sem querer coloquei, obg tbm por me avisar, mds coisa chata isso.
      Beijos, espero vooc mais vz aqui viu ?

      Excluir
  9. Elas são lindas <3, gosto mais das pretas *u* elas são um charme.
    ^3^ ~

    @p-world

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar, deu eu achar as pretas bem bonitas eu prefiro as rosinhas *u*
      obrigada por comentar ><' espero te ver mais vz aqui, viu ?

      Excluir

Seja bem vindo ao blog, aqui você somente precisa respeitar. Respeitando todos os leitores você também será respeitado. Lembre-se tudo o que fizer você receberá de volta ^^
Retribuo comentários e seguidores se eu realmente gostar do blog.
Se quiser comentar "seguindo, segue de volta?" primeiro comente sobre a postagem.