Como se os vilões da Disney seriam se fossem bonitos?


Hi meus fofos ~

    É só comigo que esse "bug" nos comentários anda afetando muito minha preguiça? É sério, com isso eu ando com muita preguiça de responder os comentários porque a página fica rolando para cima, e eu não quero deixar isso assim, eu gosto de responder os comentários de vocês. Mas mudando de assunto, hmm... Como vocês estão? Eu estou legal, não tanto quando ontem mas vou bem.Ah, e obrigada pelos abraços, beijos e cheiros como dizia minha vó na postagem de ontem, dá vontade de ir até vocês e devolver todos *-*

    Bom.. hoje eu venho trazer a vocês mais um post dos personagens da disney, porém de vilões ao em vez de princesas! mais não simplesmente vilões e sim vilões na versão de como eles fossem bonitos haha, bem divertido né ? Esse trabalho foi desenvolvido pelo blog Jackie Dream, caso vocês quiserem reblogar também não tem nenhum problema deste que dê os creditos. Vamos ver?!


Úrsula - A Pequena Sereia


Cruella - 101 Dalmatas 


Rainha de Copas - Alice no País das Maravilhas


Hades - Hércules


Capitão Gancho - Perter Pan


Jafar - Aladin 


Dr. Facilier - A princesa e o Sapo 


Shan-Yu - Mulan


Depois dessas imagens, passei até ter meus vilões favoritos () HAHA.. #beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao blog, aqui você somente precisa respeitar. Respeitando todos os leitores você também será respeitado. Lembre-se tudo o que fizer você receberá de volta ^^
Retribuo comentários e seguidores se eu realmente gostar do blog.
Se quiser comentar "seguindo, segue de volta?" primeiro comente sobre a postagem.