Mais que um conto de fadas, A verdadeira historia de anastásia

   


   Bom dia nekos, eu tenho percebido que nesses ultimos dias a blogsfera está muito parada, o que ouve galera? tomara que passe logo, pois é muito chato rsrs, vocês provavelmente já deve ter assistido ao filme que conta uma história muito bonita de uma menininha que acaba se perdendo de sua família em uma época em que a Rússia estava em guerra, acidentalmente a criança bate com a cabeça e acaba perdendo a memoria e tragicamente vai parar em um orfanato. Aos dezoito anos ela é convidada a deixar o orfanato e com o desejo de reencontrar sua família, volta a São Petesburgo e lá conhece Dimitri e Vladímir, dois sujeitos que tem por objetivo levar uma impostora como sendo a verdadeira Anastácia para Paris a fim de receber a recompensa que a avó da menina estava oferecendo, pois há anos a avó procura a neta desaparecida. Anastácia é pobre, passa dificuldades e não se lembra de ninguém de sua família, e pensa que sempre morou no orfanato, mas quer conhecer a família de sangue. Num dado momento da história Dimitri percebe que a moça é a verdadeira herdeira do trono russo, mas a essa altura ele já está apaixonado por Anastácia e vai enfrentar alguns problemas para provar a avó dela que se trata da verdadeira desaparecida e provar a ela seu amor. Ele se lembra que era o criado da avó de Anastácia quando ela era pequena e aos poucos, revela o passado dela a Anastácia.


   

    O que poucos sabem é que a historia de Anastácia e verídica e apresenta um contexto histórico muito importante na época que foi a revolução dos Bolcheviques. Ele narra a história de uma menina, Anna Anderson da Rússia,que não se lembrava de quem era,após ter batido fortemente com a cabeça e que simplesmente acordou num orfanato sem pertences e apenas com um colar onde estava escrito ''juntas em Paris''.O fato é que,havia uma princesa perdida,cuja família oferecia uma boa recompensa para quem a achasse.E aí já viu né?O tanto de malandro que deve ter aparecido na época ''fingindo'' que tinha a encontrado. Anna Anderson realmente existiu,e tem uma história muito semelhante com a da jovem Anastásia no entanto com algumas coisinhas a mais .Ela foi a mais conhecida mulher que reclamou a identidade de Anastácia Romanova, Grã-Duquesa da Rússia, filha mais nova do antigo czar Nicolau II, que foi assassinada juntamente com a família no ano de 1918. Abaixo você as imagens de Anna Anderson e Anastásia da do filme de animação. Parecidas?! 



  

    Muito interessante não é mesmo? As vezes as coisas são mais do que parecem, os contos de fadas tem muito mais a dizer do que apenas princesas em apuros,cheias de frescurites, algumas delas como a de Anastásia conta uma história simplesmente linda e apaixonante e que eu recomendo.
  

 Você sabia que o filme Anastácia não é da Disney? isso mesmo, muitas pessoas pensam que o filme foi produzido pela Disney Channel mas na verdade Anastásia é um filme norte americano de animação musical, do gênero aventura e drama, produzido e dirigido por Don Bluth e Gary Goldman. Foi o primeiro filme a ser lançado pela Fox Anim

25 comentários:

  1. A história da Anastácia é muito legal, já vi uma vez na TV Globinho no sábado. Nem podia imaginar que era uma história de verdade, muito interessante.
    Beijos °ᵕ°
    u-nicorn.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, mais é assim mesmo, quase ninguém sabia que ela era real mesmo rsrs inclusive eu ^^
      kissus ;**

      Excluir
  2. Awnnn conheço a história dela e acho realmente muito linda e tipo já sabia que a história era verdadeira, até o rasputin é verdadeiro (;▽;), mas enfim amei o seu post flor (*⌒▽⌒*)θ~♪

    Garota no Mundo Html

    ResponderExcluir
  3. muito interessante, pudia jurar que era da Disney.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não assisti a essa animação, mas acho que eu já ouvi falar dela em algum lugar... não sei. Mas adorei o post! Muito interessante o fato do filme ter sido baseado em fatos reais. Vou procurar saber mais sobre ele, especialmente porque trata-se de uma história que aconteceu. Não gosto dos filmes de princesas que a Disney produz, porque muitos fogem bastante da realidade.
    Adoro ler sobre a Rússia, especialmente essa época em que se passa o desenho, a dos czares. Lembro-me de quando a estudei-a em história. Foi realmente fascinante.
    Muito obrigada por seguir o blog e pelos elogios! ^^ Fiquei muito contente com eles, sério mesmo. Espero que nos acompanhe sempre! :)
    Estou seguindo aqui também, mas com outro nome de perfil: Haru Haru (do meu outro blog, Haru no Haru, sobre cultura asiática).
    Kissus~~~
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, pois é muito divertida e garanto que você não vai perder o seu tempo, eu também não gosto muito das historias da disney, só quando criança né acho que na infancia todo mundo já gostou, o conto da anástasia é bem diferente dos demais porque mostra bem mais um pouco da realidade do que os outros.
      Quanto aos elogios que recebeu não foi nada, apenas disse a verdade e você merece ^___^
      Obrigada pela visita e pelo comentário também, beijos ♥

      Excluir
  5. Esse filme é muito legal, eu nunca soube que era de uma história verídica!

    ResponderExcluir
  6. Awn *-* Amei teu blog ^^ Perfeito.
    Valeu pela visita no nosso blog http://www.joventeens.com/?m=1
    Seguindo seu blog *----*

    ResponderExcluir
  7. Olá está é minha primeira visitinha aqui ^^
    Eu adorei o seu blog.muito fofo,nossa essa é a verdadeira historia de anastacia?
    :o incrível!!!
    Estou seguindo . se se enteressar pelo meu blog,e quiser seguir eu vou ficar feliz!!
    http://livingfreedom-madeinusa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda !
      Espero te ver mais vezes aqui viu ?
      Agradeço por me seguir e pode deixar que se eu gostar de seu blog seguirei sim.
      beijos ;**

      Excluir
  8. Nunca imaginaria que a história é de verdade! Chocada!

    Beijos
    http://ignorantesedoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrivel, não ?
      Agradeço pelo seu comentário.
      beijos e até mais ;**

      Excluir
  9. Oi! Vim retribuir a visitinha! Fiquei muito feliz com seu comentário. Já te estou seguindo. Haha eu pensava mesmo que o filme era da Disney. Estou agora a dar em História a revolução dos bolcheviques.
    Beijos
    heartunicorn.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. (avisinho: nós somos parceiras e eu não estou no gadget dos parceiros e.e' )
    Começo já agradecendo o coment que fez no blog, ârigatou lindja *w*
    Eu nunca assisti o filme então não posso falar muito ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, me desculpe Aoki pode deixar que já te coloco aqui, sorry ç.ç

      Excluir
  11. Eu realmente gostei muito. Esse desenho fez parte da minha infância, e mesmo que na história real não contenha a 'bruxaria', ela é muito legal, deviam fazer um verdadeiro filme da história verídica dela. Seria emocionante

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter gostado, um verdadeiro filme séria demais mesmo :33

      Excluir
  12. Baaaah tinham me contado essa história a algum tempo atrás, e ela parece fazer bastante sentido :O
    Mt bom o post!!

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a sua postagem, e seu blog nem se fala >3< Obrigaada por ser tão legal e mais um visitante em meu blog! Já estou seguindo o seu como me pediu com tanto carinho, rs *-* E pretendo visitar aqui sempre que eu puder ^^

    Beijos ~
    sto-rm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, venha aqui mesmo sempre que puder ^_^ pode ter certeza que sera muito bem vinda :3
      ~ beijos

      Excluir

Seja bem vindo ao blog, aqui você somente precisa respeitar. Respeitando todos os leitores você também será respeitado. Lembre-se tudo o que fizer você receberá de volta ^^
Retribuo comentários e seguidores se eu realmente gostar do blog.
Se quiser comentar "seguindo, segue de volta?" primeiro comente sobre a postagem.