Teste : Que tipo de blog o seu é ?


Ei pessoas, venho trazer pra vocês  um testizinho bem bacana, pelo menos eu gostei, encontrei ele lá no blog Candy Tendy e resolvi fazer com vocês também rsrs'.

Bom, não vou mentir pra vocês,estou bem desanimada nas ferias com o blog, achei que com as ferias as visualizações iam aumentar bastante e não é oque esta acontecendo, acho que é de fato pelas pessoinhas estarem viajando u.u E a pessoa aqui nem viaja ç.ç é triste cara, você ter lugar de sobra pra ir, com duvida até pra escolher o lugar que quer ir e um monte de opções e tals pra depois mofar em casa ? o.o comassim, acontecendo isso demais cmg :|| Por isso resolvi fazer esse teste, pra ver se eu descontraio vocês mais, sabe ? sair um pouco da rotina haha'. 

Seja lá o que der, vamos ver o resultado depois né ? Se o teste for bem sucedido faço outros para vocês ^^


1-Como é o design do seu blog ?

a) Tem um tema específico e tudo nele combina com o design

b) Não tem tema , eu apenas faço , deixo fluir 

c) Não me preocupo muito como é e na verdade nem ligo, o importante para mim é só o conteúdo 


2-Que cores usa no design ? 

a) Depende , elas precisam combinar umas com as outras 

b)Quase todas, mas lembre, não são TODAS 

c)Nem me lembro quais eu usei, coloco qualquer uma que acho bonita


3-Seu blog tem menu para tags ? 

a)Sim ! É tudo arrumadinho e editado

b) Tem sim mas é o normal , o de categorias do blogger 

c)Não, acho que nem me lembro disso 


4-Como é as ilustrações de seus posts ? 

a) São todas do mesmo tamanho, largura e altura 

b)São umas grandinhas mas organizadas 

c)Umas tem tamanhos diferentes das outras

5-Você publica seu blog ?

a) Sempre !

b) Sempre que posso 

c)Raramente visito outros blogs e não publico muito 

6-Tem muitos seguidores(visitantes) ? 

a) 120-8000 *pode ser até mais que 8000* ( muitos ou quase lá ) 

b)50-120(mais ou menos) 

c)1-50(só um pouquinho) 


7-Como facilita os leitores a encontrarem as coisas mais rápido no seu blog ?

 a) Com caixa de pesquisa , tags , menus e etc..

 b) Com uma caixa de pesquisa 

 c)Com nada , não tenho tempo para fazer menus e essas coisas 


8-Em quantos e em quantos dias posta do blog ? 

a) 1-3 dias

b)3-10 dias 

c)10-30 dias





Vocé é um ótimo blogueiro, está sempre procurando o melhor para o seu blog e para os seus leitores, sempre inovando e trazendo novidades ao blog e com uma organização de dar inveja, você leva seu blog a sério e é isso que está faltando em muitos blogueiros.

  
    


Você também é um bom blogueiro, mais precisa ser mais organizado em relação ao seu blog e se dedicar um pouquinho a mais ele, pare e pensa! talvez o que esteja fazendo não seja o suficiente para seu blog.



  

Você  precisa ser organizado, me parece que você não liga muito para o seu blog e também que está  iniciando agora, se for isso você ainda tem muito o que aprender com a blogsfera, não acha melhor rever os seus conceitos e ver se realmente quer ter um blog ?


É isso gente bunita, me digam agora qual das alternativas mais deram os de vocês. Bom, o meu deu mais a alternativa A mais também deu um pouquinho da B, não estou totalmente satisfeita comigo, ainda tenho de melhorar muito rsrs'.

Beijos, espero que todos tenham gostado ;**


31 comentários:

  1. Todas as minhas alternativas deram "A". Isso e bom ou ruim?
    Esperando novas atualizações.
    Abraço.
    Sendo um Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é ótimo ! rsrs'.
      Me desculpe, tive um probleminha aqui mais já atualizei direitinho, ok ?

      Excluir
  2. Nossa sou uma otima blogueira, me orgulhei agora.
    Não somos mais afiliados? Você ainda esta no meu blog.
    http://imaginecrazymy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Stephany ><'
      Dei uma conferida aqui e vi que você não está mesmo o.o
      me desculpe, seja oq for eu irei te colocar dnv.
      Beijos'.

      Excluir
  3. Pra mim deu mais "B".Eu não sei muito como editar htmls e coisa e tal por isso meu blog é muito desorganizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Layout também não é tudo né ;)
      tendo um bom conteúdo já esta bom ^^

      Excluir
  4. Kyahhhh
    Maioria a \o/ Thanks pelo teste XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, parabéns para ti.
      eu é que agradeço por ter participado ^^'

      Excluir
  5. Todas as alternativas foram A.

    Achei super interessante esse teste!
    Bjinhos e parabéns pelo blog super kawaii.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus parabéns..
      Fico feliz por ter gostado do blog e do teste, Obrigada :3

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus parabéns >3<
      Obrigada por ter participado do teste.

      Excluir
  7. Yoo :3
    Gostei do teste *--* , a mim deu-me A , só na 5 é q deu-me B >< , tenho q melhorar a B \o
    Espero q faças mais testes como este *o*
    Nyah!Anime Forever
    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há mais você já está otima ;)
      só precisa atualizar seu blog mais, né ?
      Obg por ter participado, com certeza irei fazer muitos outros.
      beijos ;**

      Excluir
  8. Ebaaa só um que não foi "A" <33
    Gostei do seu teste ;)

    @MyPinkOcean

    ResponderExcluir
  9. Pensei exatamente isso, o mês de novembro foi o que mais caiu, depois da virada foi melhorando... Nha, gostei do teste! No caso eu seria um blogueira muito boa hihi *-* ♥
    TMR DGs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pser, bem assim.. fico feliz por você ter gostado, não tenho duvida que vc seria mesmo *3* com esforço todas nos conseguimos rsrs'.

      Excluir
  10. A minha deu um tanto de A. Isso é bom néh ?

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O meu deu tudo A menos a 5 e a 8 que deram B ^^ http://menininhasemrumo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei o teste, sou uma boa blogueira, que orgulho.
    Da uma passadinha lá e comenta [...]

    Disturbia ll Ingrydh Rocha

    ResponderExcluir
  13. Achei que o meu ia dar mais "C", porém foi "B", hehe
    Gostei desse teste, um post diferente e que com certeza agradou os leitores. Parabéns!

    Beijos
    ignorantesedoces.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi isso, talvez eu faço mais outros do tipo..
      Obrigada por ter participado ♥
      Beijos'.

      Excluir
  14. Verdade, mais é soo se esforçar que consegue *^*

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao blog, aqui você somente precisa respeitar. Respeitando todos os leitores você também será respeitado. Lembre-se tudo o que fizer você receberá de volta ^^
Retribuo comentários e seguidores se eu realmente gostar do blog.
Se quiser comentar "seguindo, segue de volta?" primeiro comente sobre a postagem.