Novo Layout + Human Doll

 Olá ponpons 


Sim, eu sei, estava meio sumida do blog, pois estava dando uma arrumada aqui e como vocês estão vendo no titulo acima hoje eu vim mostrar o novo lay do blog e falar sobre as garotas que  parecem bonecas.



 Layout Novo


Bom amores, como eu não estava me contentado muito com o  lay anterior, eu resolvi mudar por esse, o Cute Sugar, feito pela minha diva Gaby, quem quiser dar uma olhada no blog dela é só clicar aqui, mais voltando ao lay, eu achei ele muito fofinho, realmente a minha cara ! Simples & Fofo (rs) pois é amores, era só isso mesmo, soo queria mostrar a vocês o nosso novo lay, até porque o que interessa aqui são as bonequinhas humanas, vamos lá :


Garotas que parecem bonecas


Antes de começar a falar sobre as doll's reais, já vou logo explicando, eu estou sempre procurando falar sobre coisas novas para vocês e sim, eu sei que existem diversas postagens sobre as garotas que se parecem bonecas, mais é que eu queria fazer a minha sobre elas, mais vamos ao que interessa, não é ? vamos falar  sobre as nossas bonecas reais, não sobre todas e sim sobre duas, as minhas favoritas por sinal que são a Anastasiya Shpagina e a  Valeria Lukyanova.


A primeira é a Anastasiya Shpagina, prefere a aparência mais anime, olhos grandes e olhar melancólico. Além de lembrar aquelas personagens fofinhas dos animes, ela é bem tímida, como as mesmas. Usa roupas típicas de animes e uma maquiagem que deixa seus olhos enormes. O truque é: ela preenche o contorno dos olhos com sombra branca, dando a impressão que o branco de seus olhos são bem maiores. Ela também usa aquelas lentes que deixa a impressão dos glóbulos oculares serem maiores. Anastasiya Shpagina, mais conhecida como Nastya, de 19 anos, está sendo chamada de "Nova Barbie" por agências de notícias locais, onde ela revela em entrevistas que está se esforçando para se tornar uma personagem de anime japonês da vida real, não uma boneca. 



Ela ainda postou um slogan na página de seu perfil na rede social VKontakte: - 

"Eu não sou como uma boneca, as bonecas são como eu...". 

Aparentemente, Nastya sempre foi apaixonada por maquiagem desde criança, sempre experimentando com ela no espelho. Com o tempo, também desenvolveu um certo talento para desenhos animados japoneses e foi só uma questão de tempo para que começasse a usar a maquiagem com habilidades artísticas visando se transformar em uma menina do anime na vida real. Mas apenas usar maquiagem não foi suficiente para atingir esse olhar cobiçado, por isso decidiu perder peso, a fim de parecer mais genuína. Nastya tem 1,58 metros de altura, pesando apenas 39 quilos e diz que precisa perder só mais umzinho, a fim de chegar ao peso ideal da personagem Fukkacumi. 


Perfeita, não ? mais agora vamos falar da outra nossa outra ''bonequinha'',  a Valeria Lukyanova, de 23 anos, ela ficou conhecida após publicar fotos na internet com aparência semelhante à da Barbie. Cabelos loiros, cintura fina e olhos azuis a tornam um "clone" da boneca, mas as curvas e traços da jovem exigem muito esforço.

Ela contou que vive de uma dieta líquida e acredita que vem de outro planeta. Com 45 kg, ela conquistou curvas aparentemente inatingíveis depois de passar fome e ter uma rotina regrada de exercícios. De acordo com o The Sun, a meta de Valeria é viver apenas de luz solar. Em entrevista a um jornal russo, ela disse que consome apenas suco de melão e framboesa. 

"Nos últimos quatro meses, eu estive em uma dieta líquida e, em seguida, eu pretendo beber somente água”, detalhou. Depois disso, a ideia é viver só de luz solar para ter “práticas espirituais mais profundas”. 


Quando questionada sobre o número de cirurgias plásticas que já realizou, ela garante que só colocou silicone. “O resto, exceto os seios, é natural. Eu nem sequer coloco cílios postiços”, contou. Quando mais nova, Valeria era fascinada por Barbies e tinha uma coleção com mais de 50. Aos poucos, ela começou a se transformar para ficar igual à boneca. As proporções da jovem parecem tão irreais, que muitas pessoas duvidaram se ela existia de fato.



E o post acaba por aqui com a foto dessas duas perfeitas divando, mais eai meus amores, o que vocês acharam da postagem ? e de qual humana doll você mais gostou ? Conte-me nos comentários.


~ Kissus





19 comentários:

  1. Desculpa mais acho horrível!!! Sao meninas doentes que precisam urgentemente de ajuda!!! Essa loira já passou por mais de 10 cirurgias..já vi varias matérias com ela...daqui a pouco vai acabar morrendo por causa dessa loucura!
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não concordo com você mais, respeito a sua opinião é claro, mais eu acho triste as pessoas fazerem comentários negativos ao respeito delas, pelo simples fato de elas seguirem o seu estilo e não o padrão, mais obrigado mesmo assim por comentar flor ♥

      Excluir
  2. Já vi outros posts sobre ela, mas confesso que isso é loucura vir de outro planeta ? Mais também não podemos julgar, afinal, o corpo é dela, e o dinheiro é dela, até acho '' meio '' bonita por conta de se parecem com bonecas, mais se eu ver uma dessas pessoalmente eu tenho um troço do susto haha! Minha preferida é a Kota Koti

    Beijos*
    http://brilhonoolhar10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que quando ela falar que '' vem de outro planeta '' ela fala isso meio que brincando rsrs e eu concordo com você, elas poe as suas vidas em risco, fazendo dietas arriscadas e até opitando por certas cirurgias, mais é com o corpo e dinheiro delas, não é ? então paciência
      kkk'

      Excluir
  3. Gente! Na última foto ela está IGUAL a Barbie!
    Acho bem legal a foça de vontade delas pra seguir essa ambição, queria ter esse entusiasmo pra seguir com a minha dieta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A força de vontade é uma coisa admirável nelas ♥
      Eu tbm gostaria muito de ter essa garra que elas tem.
      Força Elis ! ..estou torcendo por você (=

      Excluir
  4. são muito pavorosas, eu se a encontrar na rua até me assusto rs, o padrão de beleza já ultrapassou simplesmente o belo e o natural...é a minha opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter dado a sua opinião (:
      Ao fazer esse post sobre as ''bonecas reais'' eu já previa comentários negativos e positivos.
      O segredo é respeitar !

      Excluir
  5. Obrigada flor ♥
    As portas do kawaii Nekos estarão sempre abertas para você rsrs.
    Pode dxar que eu vou dar sim uma olhada no seu blog (:

    ResponderExcluir
  6. caaaaramba, igual!!!
    como pode, isto non existe..... kkkk
    fiquei de boca aberta, da ate medo!
    kkk

    beijinhos..

    ah obrigado por aceita-me como afiliada, ja coloquei seu link nos meus afiliados!

    beijos de novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rçrç :33
      da medo da, mais que elas são perfeitas.. há, isso são *..*
      eu que agradeço ♥ agora é soo cumprir as regrinhas, não é ?
      Bjkas.

      Excluir
  7. Concordo com você gaby, elas são um ''pouquinho'' obcecadas :33 quanto tirar um pedacinho do nariz eu nau posso falar nda, que se bombiar.. OKSAPOSKA
    woont ><' eu que agradeço gaby, por toda a ajuda que você me deu, e ainda da rsrs é uma honra ter seu comentário aqui ♥.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você gaby, elas são um ''pouquinho'' obcecadas :33 quanto tirar um pedacinho do nariz eu nau posso falar nda, que se bombiar.. OKSAPOSKA
      woont ><' eu que agradeço gaby, por toda a ajuda que você me deu, e ainda da rsrs é uma honra ter seu comentário aqui ♥.♥

      Excluir
  8. respeito seu gosto,mas n aho mt legal não,tipo elas ficam realmente muito bonitas,principalmente s ruivinha,mas acho exagero elas mudarem tanto para se parecerem com bonecas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me respeitar.
      e tbm por ter dado a sua opinião a respeito disso.
      Fique a vontade , sem ter medo de expor o que você acha sobre as coisas.
      Beijinhos, espero ver você aqui mais vezes, viu ?

      Excluir
  9. amo elas d+ *-* elas são fonte de expiração pras mim

    ResponderExcluir
  10. amo elas d+ são muito perfeitas o povo q não gosta delas nem se quer foi pesquisar sobre elas ;s então a maioria se manifesta sem saber nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que sim, pode ser que não, nem todos tem o msm gosto né ? talvez seja pq elas não sao de um estilo ''padrão'' sendo assim todos vão as julgar mesmo.

      Excluir

Seja bem vindo ao blog, aqui você somente precisa respeitar. Respeitando todos os leitores você também será respeitado. Lembre-se tudo o que fizer você receberá de volta ^^
Retribuo comentários e seguidores se eu realmente gostar do blog.
Se quiser comentar "seguindo, segue de volta?" primeiro comente sobre a postagem.